Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Caminhos opostos!


Eu sempre quero o seu bem, mesmo depois de tantas mágoas que vc me causou...
Você tá numa nova fase, tá apaixonado, tá feliz, vai ser papai.
Querendo ou não, nós dois seguimos caminhos opostos!
Ao contrário de vc, eu preferi ficar sozinha, e tô bem assim, não gosto
de emendar um romance no outro, preciso de um tempo pra mim.
Eu também tô feliz com tudo de bom que vem acontecendo na minha vida,
só falta deixar de te amar, mas isso só o tempo vai me ajudar a resolver!
Vc já errou muito comigo, e sabe disso. Mas ainda sim eu gosto muito
de vc, e juro que não guardo rancor de ti, pelo contrário eu quero que
vc seja muito feliz, e que esse guri ou guria que logo mais vai vir 
ao mundo, seja muito abençoado por Deus!
Mas acontece que depois de tudo que já nos aconteceu, não cabe a nós
nem sermos amigos, eu tava tão bem longe de vc, não posso me dar o luxo
de voltar a ficar esperando por algo que eu sei que não vai mais acontecer. 
Então vamos combinar assim: Vc me esquece, e eu te deixo quietinho tabom?!
Pq eu prefiro só sentir falta das suas "palhaçadas" do que rir delas pela manhã
e passar o resto do dia pensando em vc, entende?
Então tá combinado, VAI, mas dessa vez não volta, nem pra um "OI", nem pra me mandar 
aquelas msg ilarias que alegraram minhas manhãs essa semana, nem pra um 
"boa noite..." via sms, nem pra uma passadinha rápida, nem mesmo como amigo, eu tava 
caminhando tão bem sem  vc, não quero parar no caminho e me perguntar se ainda há volta!
Porque hoje mais do que nunca, eu sei que não há!
FELICIDADES pra ti e BOA SORTE em tudo meu amoOr! 
TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário