Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Bagunça emocional!






Sabê qual foi o meu primeiro pensamento hoje? VOCÊ!
Por mais que eu saiba que o melhor pra mim é estar longe de ti, é tão difícil seguir esse caminho sem nem olhar pra trás! Eu já sabia que ia ser assim. Sabia que não ia ser nada fácil... são dias como esse (HOJE) que me fazem querer voltar atrás. Acordei com vontade de ter vc por perto, bem pertinho de mim, só por hoje! Passei o dia tãao emotiiva, cheia de saudades, de carências! 
VC continua longe, não te vejo faz um tempo. Mas pra que se reaproximar agora? Assim, através de msgs, derepente!
Alguém já te disse o quanto vc é estranho? VC abre a porta, e deixa a brecha pra eu entrar, como se adivinhasse meus planos de ir embora... mas eu não posso ceder. Não daria em nada, e mais uma vez eu ficaria aqui chorando por vc e tentando catar os pedaços que sobrou de mim! 
Meus sentimentos não mudaram, mas vc tem dias certos pra me amar, pra me querer. E isso não dá mais pra mim. Eu cansei dos seus joguinhos. Cansei de ser jogada em segundo plano na sua vida. Cansei de lutar sempre sozinha por nós, uma luta sem fim e sem propósito, porque vc sempre me deixa e vai sem nem dizer tchau, pra depois voltar como se nada tivesse acontecido esperando que eu te aceite novamente. Acontece que sempre foi assim não é? Eu sempre te aceitei sem nem se quer pedir explicações. Será que vc sabe o quanto isso me machucou?! Vc não vai mudar, vc nunca mudou...
Eu tô exausta das suas crises, elas acabam comigo! Cansada das suas indecisões, desse seu jeito inconstante. Tô exausta dessa bagunça emocional que vc causa dentro de mim. Esse SEU EU já não me cabe mais, será que vc entende? Não né?! VC nunca entendeu, vc jamais vai entender
Eu preciso de alguém que saiba exatamente o que quer. Alguém que eu possa contar em todos os momentos. Alguém que se esforce pra não me magoar. Alguém que saiba dar valor á todo esse amor que existe dentro de mim. Alguém que me faça sorrir, e chorar somente de alegria. Alguém que me ame incondicionalmente!


Já fazem quase dois meses que terminamos, e desde então eu fico me perguntando se agora é pra valer... Vc diz que me ama, mas esse é um jeito muito estranho de amar! Como vc pode ser uma pessoa tão incrível e tão estragada ao mesmo tempo? Sim, pq eu não me apaixonaria por vc, se vc fosse ao todo esse idiotaa. Eu também conheci seu lado bom, e é um lado bom demais pra esquecer tão fácil! 
Queria que vc pudesse ler minhas palavras, elas servem de terapia para mim, e talvez fizesse vc entender o que vc me faz sentir. Vamos combinar assim, enquanto vc não resolver o que vc quer pra si próprio, vc não me procura mais, pq eu prefiro me manter longe, e não me machucar denovo com vc! 
Ou vc fica aqui, ou então vai embora de vez! 


P.S: Post meio confuso, mas é porque é assim que eu me sinto nesse momento, confusa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário