Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tudo tem seu tempo certo!



Você foi tão fraco, e desistiu de nós tão rápido de um jeito tão covarde, vc nunca esteve disposto a lutar por nós.  Você sempre disse que me queria muito, mas nunca soube provar isso. Talvez você não quisesse tanto assim. 
Já eu, nunca quis desistir, passei por cima do meu orgulho, e quase esqueci meu amor próprio. Chorei incansavelmente noites e noites, passei um tempão me perguntando o que eu havia feito de errado, quis ficar e lutar até o fim, e  por vezes quis correr sem parar e sem olhar pra trás. Eu quis tantas coisas, que acabei sem saber o que realmente eu queria. Que loucura! A única coisa que eu precisava era um TEMPO... Um tempo só pra mim, pra reorganizar minha vida, meus pensamentos, rever meus desejos.
Eu custei a entender, mas hoje parando pra pensar, eu sei que não era pra serO meu amor por você ainda é real, porque quando é verdadeiro nem o tempo apaga, pelo menos não assim tão derepente. Saudades ainda existem sim, confesso, e lembranças eu terei para sempre. Mas hoje eu tenho a  certeza, que vc não é a MINHA VIDA, vc apenas fez parte dela. Ainda há muito pela frente, e poder enxerga isso é importante. 
A gente viveu uma história e tanto, eu tive muitos sonhos, planos, ilusões bons e maus momentos com vc, mas hoje tudo isso tá no seu devido lugar. As coisas só acontecem quando tem que acontecer, como você costumava dizer, "a gente tinha tudo pra dar certo"... é mas não deu. E quer saber, tudo bem, porque eu sei que a vida me reserva algo muito especial, e enquanto esse presentinho não chega, eu vou vivendo meus dias do meu melhor jeito. Não te esqueci NÃO, mas eu descobri que não dependo de vc pra ser feliz, a minha felicidade sou eu quem faço, e nem vc nem ninguém vai me fazer mudar de idéia!  ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário