Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um abraço de ADEUS!




Ontem eu vi meu amor. Ele veio me visitar, ele vinha me prometendo isso a dias & dias, mas ontem ele veio! Achei ele estranhoO, desanimado.. talvez distantee! :(  Se tem uma coisa que eu gosto muito nele, é aquele jeito que ele tem de levar a vidaa na boOa, de bom humor, zuando com tudo, sempre rindo atoa e fazendo tudo mundo que está por perto rir também, eu adoro isso! Mas, ontem ele estava diferente, a gnt brincou e riu siim, mas não foi como antes, ele tava com um olhar triste e eu fiquei mal por não poder ajudar e nem se quer saber oq anda acontecendo pra deixar ele assim!
A gente trocou mol idéia, foi bom, ele tava ali na minha frente com aquele jeitinho, a vontade q eu tive foi de agarrar ele e não soltar nunca mais! Rs. Meuu liindoo.. meuu amoOr!!
Engraçado, o vi ontem, mas ainda sinto saudadees, muiitas saudades! A vida dele tá mudando, ele tá mudando, eu devia mudar também. Ontem eu realmente senti que ele não é mais meu, doeu pensar que eu nunca mais vou ter ele de volta, mas acho que tá na hora deu me acostumar com essa idéia.
Eu não sei porque, mas eu estou com uma puta sensação de que não o verei mais, parece que ontem foi a última vez que pode estar perto dele, isso não sai da minha cabeça. O nosso encontro foi embalado por um clima de despedida. Eu não sei explicar, mas ontem qdo eu vi ele indo embora, me bateu um desespero, qdo ele me deu aquele abraço gostoso e bem apertado antes de ir emboraa, me deu uma vontade de chorar, pareceu um abraço de ADEUS! Eu não qro ficar sem ele, mas a verdade, é q eu jah o perdi, e nada mais pode ser feito...

Minha vida ta vazia, meus dias são todos iguais, e essa dor que a sua falta causa parece nunca acabar, a sensação que eu tenho é que está tudo fora do lugar, e eu ja nao sei mais onde encontrar forças pra levantar e viver mais um dia sem VC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário