Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Em que mundo vivemos?






Eu fico aqui imaginando, que tipo de pessoa é capaz de fazer atos tão crueis, como esse lamentável episódio que aconteceu em uma escola do Rio de Janeiro, onde crianças inocentes e indefesas, foram massacradas, por um jovem de mente doente. Que tipo de monstro é esse, que executa vidas, com total frieza e sem nenhum motivo?


Meu Deus, eu não consigo nem imaginar a dor desses pais e familiares, que agora estão sofrendo a perda desses entes queridos! Só de pensar, que hoje em dia, até mesmo os colégios que deveriam ser um local seguro, se tornou um cenário de guerra! Que o senhor abençõe a todos aqueles que estão sofrendo, e dê a eles o conforto e forças que eles precisam para seguirem em frente. Meu coração doe de pensar, em que tipo de sociedade eu vou criar meus filhos daqui alguns anos, quando eu os tiver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário