Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Nada vai mudar



Uma noite dessas, logo quando eu cheguei de viagem, eu estava fazendo um balanço da minha vida, eu viajo antes de dormir, e nessa noite eu estava pensando em tudo que havia acontecido nos últimos meses. Me recordei do primeiro dia do ano, qdo eu prometi pra mim msm uma série de coisas, entre elas: arranjar um novo emprego, começar a estudar, resolver minha situação com o "mociinhoO do meu coração", entre outros. Mas, acima de tudo eu prometi que td isso não se tornaria só uma promessa mais uma vez. Me recordei também, das primeiras semanas de janeiro qdo eu retomei o namoro com ELE, e tudo parecia perfeito, eu acreditei de verdade que dessa vez fosse realmente dar certo e que fosse valer a pena essa 2º chance.
Foi nessa noite, que depois de muito pensar, eu pedi em meio á muitas & muitas lágrimas que Deus tirasse o B* da minha vidaa! Eu pedi com tanta fé e também com tanta dor no meu coração. Naquela noite eu quis tanto seguir minha vida sem ele. E dessa vez Deus ouviu minhas preces! Mas, acontece que eu fiz o pedido errado... de que adianta ELE ter saído da minha vida, se eu não consigo arrancar ele do meu coraçao. E essas lembranças que insistem em permanecer no meu pensamento... á todo momento, é ele que está na minha kbça, só ELE!

* VC já não está mais presente nos meus dias, eu não vejo mais aquele seu sorriso lindo, não sinto mais seu abraço, o seu cheiro, seu toque, seus beijos... não escuto mais aquelas palavras as vezes doce... as vezes tolas. Mas tudo ainda está aqui, bem forte dentro de mim! E nada vai mudar isso, nada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário