Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Um vazio sem igual..




Terça- feira, mas uma semana começando, tudo denovo! Meu último fim de semana? Foi ótimo!
Sai com minhas amigas a noite, dancei... bebi... beijei na boca... causei! Domingo ainda tive o prazer de conhecer uma pessoinha muito bacana, pegamos um cineminhaa! Eu me diverti, aproveitei. Mas de verdade? De coração? Tudo o que eu queria era estar em casa de boas, ou em qualquer outro lugar do mundo, mas agarradinha com meu amor.
Vida de solteira não é ruim. Mas, eu trocaria tudo; baladas, rolês, pegadas... TUDO só pra estar de boas com ele. Nada que eu faça, vai preencher esse vazio que ele deixou aqui dentro de miim! Um vazio sem igual..
Não adianta eu tentar se enganar, ngm vai ocupar o lugar dele no meu s2. Ninguém vai preencher esse vazio enorme que parece não ter fim. Ninguém [...]




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário