Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

A nossa canção



Ai meu Deus, que sauudaadees do meuu amoOr! Pq tem que ser assim hein?
-> Não importa onde eu estiver, nem qto tempo passar.. todas as vzs q eu escutar essa música eu vou lembrar de vc..  e vc sabe pq! Nossa música pra sempre.. 


"Um beijo ficou na lembrança, deixando um desejo, nem sei o que dizer..
E agora perdi a cabeça, e a hora não passa, em todos os lugares só vejo você!
Quem sabe um dia, o inesperado, me traz esse prazer de te ver denovo..
Andei a noite, Alucinado.. Tentando te esquecer, mas deu tudo errado!
Correr atras não é demais, se é por vc...
Eu hoje liguei, no rádio escutei a nossa canção outra vez,
Eu quase chorei, na hora lembrei, do que por você já passei!"
(Doce Encontro)


P.S: CAda dia que passa eu sinto vc mais distante de mim.. tá doendo tantoO! Tô com tantas sauudaades de vc meu amoOr.. Sauudaadees de td aquilo q a gnt já viveu.. de todos aqueles dias felizes.. Sauudaadees do q fomos um diaa.. "Sauudaadees dee vc & Sauudaadees de nós dois" ..  Pq tem q ser assim? 


-> Vc vai ser eternamente especial pra miim .. TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário