Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Sonhos perdidos!



Não é que eu esteja morrendo de saudades, nem chorando pelos cantos por vc... 
Não vivo mais em sua função e aprendi que minha felicidade não depende de ti!
Mas ainda não me imagino amando um outro alguém, e não consigo entender 
como vc conseguiu isso tão rápido, em tempo recorde! Foi tão fácil pra vc!
Naquela vez, quando suspeitei de gravidez, embora eu tivesse com receio, estava 
também feliz, não parava de sonhar acordada, fiquei me imaginando com um 
barrigão, depois com nosso bebê no colo, vc babando pelo nosso filho, e tudo mais! 
Acho que vc seria um ótimo pai. Vc foi o único que despertou essa vontade em mim! 
Mas, não passou de uma suspeita, apenas mais um sonho perdido!
E agora eu acabo de descobrir, que "ELA" te deu a felicidade que eu não dei: 
Vc vai ser PAPAI!
Eu sabia que isso podia acontecer e tentei adivinhar como eu me sentiriamas 
agora que aconteceu, eu nem sei explicar o que eu estou sentindo, embora 
eu esteja numa boa fase da minha vida, uma fase de conquistas e eu esteja 
caminhando bem sem vc aqui por perto, isso ainda me abalou.
Áleas,  me atingiu muito mais do que eu podia imaginar.
Queria estar feliz por vc, mas eu não estou. Agora só me resta te dar os parabéns, 
e desejar felicidades á vocês, mesmo que essa notícia tenha arrancada a alegria 
que havia voltado em mim! :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário