Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lembranças...




As lembranças me mantém presa ao passado. E mesmo quando eu não quero, é em vc que eu penso.
Músicas, gestos, hábitos, filmes... tudo me faz lembrar vc!
A impressão que eu tenho é que eu nunca mais vou conseguir amar alguém, como hoje eu te amo. Eu já fui tão, mas tão feliz com vc.
Aquela sua alegria, aquele jeito gostoso de dar carinho... embora eu já tenha passado por situações bem difíceis contigo, são os bons momentos que insistem em permanecer na minha mente o tempo todo, QUE SAUDADES!
As pessoas dizem que saudades não mata. Mas, mata sim. Saudades traz tristeza, angústia, preocupações, solidão... e tudo isso mata!
Ontem antes de dormir, eu estava lembrando de quando nos conhecemos, no curso, há quase 7 anos atras, vc era todo atrapalhado, e lembrar disso me fez rir, logo de cara nos tornamos bons amigos, e eu tenho tantas boas lembranças desde então, em especial as que eu vive com vc durante nosso namoro. Lembrei também das boas conversas que tinhamos e sempre tivemos... e a saudades só fez aumentar. Eu não sei o que mais me doê, o fato de ter perdido o seu amor... ou a sua amizade!
As horas tão passando pra vc, mas pra mim o relógio parou. Vc pode não acreditar, mas eu ainda escuto a "nossa música"; ainda escolho uma roupa pra sair, imaginando se vc gostaria; ainda faço planos pensando em vc; ainda choro antes de dormir com saudades; meus olhos ainda enchem de lágrimas quando alguém pergunta por vc, ou por nós; ainda me pergunto se vc ainda pensa em mim; ainda fico muito triste quando lembro de como tudo acabou mesmo sem saber ao certo o porquê... mas acima de tudo e apesar de tudo, eu ainda TE AMO e TE QUERO, todos os dias da minha vida, como eu nunca imaginei que aconteceria.

Por muitas vezes eu ouvi vc dizer que seria pra sempre, mas eu sempre soube que o pra sempre é tempo  demais. E tudo que tem um começo, uma dia terá um Fim! Acabou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário