Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Nostalgia!




Hj eu acordei daquele jeitinho manhoso... 
Sentindo saudades daqueles que estão longe
e daqueles que nunca verei novamente!!
SEntindo falta daquele tempo bom, onde tudo 
era brincadeirinha de criança, onde não haviam 
problemas e responsabilidades em minhas costas!
Aquele tempo onde um verdadeiro sorriso vivia
estampado em meu rosto.. no tempo em que eu era 
muito feliz e nem sabiaa!
O tempo passa e a vida fica cada vez mais chataa.. 
Talvez seja só uma fase ruim.. ou nããoo!!
FEliiz pelo que tenho.. mas não satisfeita! 
Eu qUEro mais, muiitoO maaiss.. as vezes eu acho que cobro muito da vidaa.. cobro muito de mim mesma!  Mas o fato é que eu aprendi estar sempre em busca do melhor, e agora não dá pra ser diferentee!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário