Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Esquecer quem me derá!



As vezes as pessoas me perguntam o que aconteceu entre nós, e para que eu não me lembre de tudo e desabe á chorar, digo apenas: "Não sei, eu preferi esquecer!". Ah, ESQUECER quem me derá!
Quando digo que passou, é porque não quero voltar atrás e cometer novamente os mesmos erros, não quero nos dar a chance de uma nova chance, porque sei que seria uma tentativa falha, em vão! Sei que a distância que existe entre nós já é grande demais, para que eu pudesse te encontrar na estrada de voltaa! Portanto digo que passou... 

"Se digo que te esqueci é porque estou justamente lembrando, me lembrando de lembrar que esqueci. Minhas mentiras estão longe de serem bem-contadas e  você está longe demais para ouvi-las. Estou tentando varrer toda essa saudade que vai e volta, sempre volta, mas debaixo do meu tapete não cabe mais nenhum grão de poeira emocional. Não abro portas nem janelas, tenho medo que alguém entre jurando me salvar e ao invés disso estrague todo o resto de mim que nem sei se ainda existe. Me falta coragem, me falta caminho, me falta opção, só o que mesmo aos pedaços não me falta, é coração."               

                                                                                                                                              (Bruno Luft)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário