Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Uma nova vida brota em mim ... sz



Eu nem sei como começar, em dois dias a minha vida deu uma reviravolta total... mas, é como dizem: Deus escreve certo por linhas tortas. E agora eu sou mais que prova disso. 
Quando eu achei que não fosse mais amar, quando achei que ninguém mais pudesse me fazer feliz, quando achei que ninguém mais fosse me tirar um sorriso no meio do dia... Deus envio você pra me provar que eu estava errada!
Eu chorei 12 horas sem parar, um turbilhão de sentimentos me invadiram, quando aquele exame chegou em minhas mãos... POSITIVO, eu não acreditava, e confesso que a ficha ainda não caiu. Mas Deus sabe de todas as coisas, e eu confio plenamente em ti Senhor.
Um BEBÊ, meu FILHO! Isso mesmo, estou gravidissima, :) e imensamente feliz. Eu soube da sua existência apenas á 2 dias, mas eu já TE AMO muiitoo, muiitoo, muiitoo!
Eu ainda estou meio confusa, é tudo muito novo pra mim. Mas ver o sorriso dos meus pais, e o apoio das minhas verdadeiras amigas, mesmo apesar de todas as circunstâncias, me dão forças pra seguir em frente de cabeça erguida, afinal um filho é uma benção e eu não vou deixar ninguém estragar isso. Isso sim, eu posso dizer que é amor pra vida todaa!
#Filho liindo da mamãe! 


P.S: Pra segunda pessoa responsável por esse filho: Eu sei o quanto vai ser difícil pra vc,
mas também é pra mim. A nossa história é mais do que complicada, e eu juro pra vc que 
não foi planejado. Eu jamais engravidaria pra te prender, e muito menos pra te prejudicar.
Eu chorei, me neguei á acreditar, mas pra minha surpresa todos me apoiaram, só falta vc.
Espero que vc tome a decisão certa, e que ame o nosso filho, tanto quanto eu já amo!!!


Um comentário:

  1. que liinnnnndo Ane *-* , um bebê sempre é uma benção, um presente de Deus, te desejo TOODA a felicidade desse mundo, o melhor pra você e pra essa criança que está crescendo dentro do teu ventre, que esse anjinho tenha MUUUUUITA saúde, parabéns ;D
    E quando souber o sexo do neném me conte *-* rs.

    http://oamorhadevencer.blogspot.com/

    ResponderExcluir