Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

"O tempo é o melhor remédio"



... Palavras sábias!
O tempo tem sido meu melhor remédio mesmo, tem sido meu melhor aliado.
Ele vem sarando feridas e cicatrizando marcas que eu achei que nunca fossem sumir de mim. 
Elas ainda não se foram completamente, mas já não doem mais. Não machucam, não me fazem chorar... não mais! 
É verdade, que o tempo não trabalha sozinho. É preciso muita força de vontade, amor próprio, é preciso muito mais. Eu venho me dedicado á mim. Eu coloquei um sorriso no rosto e insisti com ele até que ele fosse verdadeiro, eu escolhi simplesmente seguir em frente e pedi forças pra não voltar atras mais uma vez. Deus tem me ajudado nisso, sempre. 
Eu finalmente percebi que em certos momentos é preciso abrir mão daquele que tanto amamos. Amar uma pessoa mesmo que com toda sua força, muitas vezes não é suficiente. 
Eu percebi também que NÃO o problema não sou eu. Porque se importar, se preocupar, cuidar de alguém que você ama, nunca, jamais, poderá ser um problemaa!
...
Éh, Bruno Souza essa história foi muito além do que nos era permitido. Eu ainda vou lembrar de tudo por um longo tempo. Mas isso não me incomoda mais, não me perturba, acho que a maior liberdade, é aquela  te livra de algo que te faz mal. E hoje eu me sinto tão bem, tão livre. :) Bom, eu não sei se esse eu posso chamar de fim... mas de uma coisa eu tenho absoluta certeza: Eu posso chamar de RECOMEÇO!



2 comentários:

  1. Adoreiii o texto :D
    Apesar que pensei q tinha esquecido , mas tem hora que bate uma saudade louca , no sei o que faço! Mas tem que dar tempo ao tempo né !!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Eu também não esqueci completamente. O tempo ajuda muito, mas lembre-se, ele não trabalha sozinho. Bjooss.

      Excluir