Páginas

domingo, 15 de abril de 2012



Eu venho me fazendo de forte e fingindo estar bem assim sozinha. Mas, a verdade é que as vezes me bate uma saudade, uma falta, que chega a doer aqui dentro de mim. E não, a saudade não é de quem já passou, trata-se de uma falta de quem ainda nem veio. Sinto mesmo é saudades de abraços apertados, beijos apaixonados, carinhos inesperados. Sinto falta de alguém que me ame e que eu também possa ama-lo. É disso que tanto tenho sentido falta. Estar na minha própria companhia é ótimo, mas as vezes, só as vezes, eu queria alguém que me fizesse rir e pudesse rir das minhas piadas bobas também. Alguém pra compartilhar sorrisos e alegrias, e também os momentos difíceis, sabe? Alguém que tivesse o prazer de estar ao meu lado, mesmo conhecendo todos os meus defeitos. Alguém que me fizesse acreditar novamente no amor verdadeiro. Mas o fato, é que eu tenho esperado tanto por alguém assim, que as vezes penso que ele se perdeu no meio do caminho, e desistiu de chegar! 


2 comentários:

  1. LINNNDO! Me identifiquei muito com o teu texto, também sinto muito a falta de alguém, não alguém do passado (pois essa falta eu ja me acostumei) mas alguém que está no futuro, alguém que vai me trazer todas aquelas coisas lindas que sentimos quando estamos apaixonadas. Sei lá, assim como você acho que essa pessoa se perdeu no futuro :/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível como a gente sempre se identifica néh... na verdade eu nunca sei se quem comenta é a Amanda ou a Camila, mas eu já vejo em vcs, não só leitoras, mas duas AMIGAS viu... bjooss!

      Excluir