Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

A estória..

É difícil contar toda uma estória em tão pouco espaço.. mas eu vou tentar.. vamos lá, pra parte mais complicada da minha vidaa.. meu amor & eU.. sim pq, ta ai uma estória complicada, a nossa! Rs.  


Eu nem sei por onde começar.. Eu ii Ele, temos uma puta estória, nos conhecemos a anos, e desde então nos tornamos grandes amigos.. amigos msm de trocar segredinho e td, vários conselhos, muitas & muitas risadas gostosas.. sabê aquela pessoa q vc nunca se imaginou c ela, aquela q vc jurou q sempre seria só amizadee? Pois é, acontece q a vida nos pregou uma peça, até mesmo pra nós dois foi difícil acreditar.

Depois de tantos anos, depois de tanta amizade... aconteceu! A gnt sempre se deu muito bem, a gnt trocava uma puta idéia, e a confiança q eu depositava nele era integral, ai derepente a gnt começou a se aproximar ainda mais, e em um certo momento onde eu mais precisava de alguém do meu lado, me apoiando, foi ele q estava alii, segurando minha mão.. ele se tornou tão presente na minha vida, e a gnt já se gostava tanto como amigos, tinha uma confiança tão grande um no outro, q td isso só ajudou pra q a gnt se envolvesse.. eu n sei explicar como isso aconteceu.. mas aconteceu! :)

No inicio foi segredo, eu ainda tentava me acostumar com aquela idéia louca de que a gnt tava msm juntos.. tudo parecia tão mágico! Eu n sabia ond td isso ia dar, mas eu tava mt afim de descobrir.. mas como nd é perfeito, antes msm de começar um relacionamento já existia algo q atrapalhava a gnt.. a EX.. bom é uma história complicada, a ex dele foi minha amiga, e nessa época já fazia mt tempo q a gnt n se via, já fazia mt tempo q eles tinham se separado então eu achava improvável q ela ainda sentisse algo por ele, mas ainda sim, eu n podia meter a cara sem antes exclarecer isso c ela.. a chamei pra conversar e falei a vdd, ela já estava desconfiada e pareceu receber a noticia muito bem.. (Como eu fui inocente.) A verdade é q ela estava furiosa, e dai por diante toda a consideração q eu tinha por ela, diminuia cada vez q eu a encontrava msm q pela internet e ela usava de tds os artifícios pra me provocar.. Ela Nunca Aceitouu! Bom, mas esse foi só o primeiro obstáculo q EU ii ELE tivemos q ultrapassar. 

Dias depois a gnt começou a namorar, e td parecia perfeito, ainda lembro como hj, a forma q ele me tratava.. eu me sentia tão bem, ele me tratava com um jeiitinho tão especial. Era tudo maravilhoso, mas como vida real, nd tem a ver c contos de fadas.. os desentendimentos começaram a aparecer. Éh incrivel como a gnt se surpreende com as pessoas. A gnt acha q as conheci tão bem, pelos anos de convivência, mas a vdd é q a gnt sempre tem algo pra descobrir, foi ai q eu comecei a conhecer outros lados dele! Nessa altura do campeonato, eu já estava apaixonada.. e msm c as briguinhas (que são mais do q normais em qq relacionamento), td q eu qria era estar sempre c ele.. meu Deus como era bom aquela época.. Como ele me fez bem.. um bem enorme!!! Um bem enorme.. até o dia q ele resolveu sumir.. isso mesmo, desaparecer da minha vida, sem nenhuma explicação, como se eu n significasse NADA na vidinha dele.. e toda aquela magia, desapareceu. Junto c ele tbm se foi toda aquela felicidadee e toda a confiança q eu depositava nele. Eu podia esperar isso de qq um.. menos dele. Foi tão difícil acreditar q a pessoa q mais me fez bem, foi também a q mais me decepcionou..

Eu chorei e sofri muito, achei q nunca mais fosse tê-lo de volta pra mim.. mas eu sabia q um dia a gnt ainda ia se trombar e conversar sobre isso. Um mês e meio depois, só o q restava eram as lembranças..  mas pra minha surpresa, do msm jeito q ele sumiu, ele apareceu ABSOLUTAMENTE DO NADA num determinado dia, eu tava deitada de boas assistindo um filminho qdo meu celular tocou.. era uma msg, uma msg dele, dizendo q eu era a melhor, q eu tinha um s2 muito bom, q n sabia como se desculpar.. q sentia muito minha falta e q quis muito me ligar mas n teve coragem, q me adorava e q tava arrependido.. mas isso só aconteceu pq uma semana antes eu havia deixado no msn dele uma msg dizendo o seguinte:

   - Li uma frase hj, que me fez pensar em vc!
     Ainda acho mt estranha, a forma que vc escolheu pra sair 
     da minha vida..                             
     Mas, ainda sim eu tenho boas lembranças! Espero que vc tambem!
     Se cuidaa moço!!



Pois é, eu dvo ter um s2 muito bom msm, pq msm depois de td, de tanta dor eu o perdoei.. eu nos permitir retomar a amizade, e aos poucos minha alegria voltou.. era incrivel como eu podia rir e estar c ele, como se nada tivesse acontecido, mas no fundo ainda doia saber q ele havia traido minha confiança de tal forma.. :(  mas estar na presença dele ainda me fazia bem, msm correndo o risco de me magoar.. Estava td bem, erámos só amigos, mas bastava eu sentir o cheiro dele e eu já esquecia do resto do mundo, eu sabia q n ia demorar muito pra eu perdoar ele como mulher.. como namorada.. mas cedo ou mais tarde a gnt ia acabar voltando.. e foi isso msm q aconteceu. No úlltimo natal, ele sofreu mais um acidente em cima da poHa daquela moto.. e msm q ele fosse apenas meu amigo, assim q eu soube fui correndo pra casa dele, saber como ele estava.. existe uma frase assim: "As vezes quando tudo dá errado acontecem coisas Maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo!"  Querendo ou não, foi por causa daquele acidente q a gnt se reaproximou, mas foi minha insistência e paciência q fez a gnt voltar a ficar juntos.. eu pastei c ele viu.. pastei muito, mas ali estava eu, cuidando dele e o amando cada dia mais.. talvez se fosse outra, tinha mandado ele se ferrar, mas qdo a gnt gosta é fodah néh?!
Ele se recuperou rápido, passaram as festas, e novamente a gnt vivia aquele conto de fadas.. aquele mocinho que conquistou meu s2 estava ali, de volta pra mim, era como no início.. eu vivia rindo atoa, como ele me fazia bem.. e ele me tratava c aquele jeitinho especial denovo! Na primeira semana de janeiro, a gnt retomou o namoro.. n  ia ser como antes, eu já n confiava nele da msm forma, tava magoada c algumas coisas, e insegura em relação a nós dois, mas ele parecia ter mudado e estar  arrependido de tds as mancadas q havia dado.. então eu resolvi dar a nós dois mais uma chance!  Me empenhei de vdd, pra q dessa vz td dessê certo, era td q eu qria.. a gnt voltou a brigar algumas vzs, e ele voltou a dar umas mancads q eu achei q ele n fosse mais cometer, eu chorei... mas sorri muito tbm, pq a gnt tbm viveu momentos incríveis.. altos e baixos, isso e normal neh?! 

Bom, a gnt tava caminhando.. uns dias atrás eu me ausentei por alguns dias, e fui confiante pq td parecia bem.. eu tava tão feliz c ele, TÃO FELIZ.. mas acontece q antes msm d voltar eu já sabia q algo tinha acontecido, ele começou a me tratar de um jeito diferente, as msg já n eram aquelas cheio de amor e carinho.. e eu n via a hora de voltar pra resolver logo isso. Eu sofro de um mal muiito grande a ansiedade.. isso me deixa louca, eu sempre sofro por antecipação. Então voltei, tava louca de saudades dele, não parava de pensar em nós e em todos aqueles momentos bons q a gnt viveu juntos, em especial o último fds antes da viagem, que a gnt viajou e passou 3 dias so EU & ELE, nossa foi tão bom. A gnt já viveu tanta coisa gostosa! MAs acontece, q dsd q eu cheguei dessa viagem q as coisas estão muito estranhas.. tá tudo bagunçado, fora do lugar. Eu ligo e ele não atende, mando msg e ele não responde. Eu n sei o q houve, e dúvido q ele vá me contar, mas eu sei q ele já não é mais o msm.. e é nessas horas q eu me pergunto: Cadê aquele amoOr? Eu não sei até onde isso vai, mas eu tô cansada dessas crises dele, um dia ele me quer mais que tudo, no outro ele me quer BEM.. bem longe dele. Eu n entendo, sou eu q estou do lado dele sempre q ele precisa; eu faço td por ele, td pra gnt ficar bem.. oq mais ele quer de mim? Oq meu DEus?



Eu queria poder contar toda nossa estória, mas não caberia aqui e eu ficaria dias escrevendo, então no momento isso é tudo que eu posso contar!

 " Eu tô morrendo de saudade, já faz tanto tempo que a gente não se vê, amor... não tive a intenção de magoar você, meu corpo ainda tem vontade daquele seu jeitinho carinhoso de me dar prazer, não posso e não quero te perder. Nada é igual ao que você deixou, tira essa solidão da minha vida, eu fiz tantos planos para o nosso amor e não quero ver você tão divididO..  Cadê aquele amor? Não pode ser o fim da nossa história.. Cadê aquele amor? O que é que vou fazer se for embora? Cadê aquele amor ??? "   (♫)




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário