Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Um pouquinhoo dee miim!



Eu conheço uma amigaa, que tinhaa umas anotações pessoais num caderninho, e resolveu fazer um blog pra postar todas elas.. acho que essa foi uma forma de desabafar sem medo de que as outras pessoas as julgassem! Foi pensando nisso, que eu resolvi criar um blog, e copiar a idéia dela, pra ver se funciona comigo também! :)  Vamos lá..


 

Euziinhaa? Complicada e Perfeitinha! Réu confessa. Rs. 
As pessoas dizem q eu pareço ser uma garota inocente, com rostinho meigo de anjo.
Mas elas sempre mudam de idéia depois q me conhecem! =)
Eu sou tímida as vezes, mas tbm sei ser atrevida se necessário! 
Eu sou a princesinha do papai & ao msm tempo a mociinhaa que cresceu!
Eu adoro uma bagunçaa =D   Um rolê entre amigos =)
Mas por vzs estar em casa, de boas, assistindo um filminho, largada no sofá,  já me deixa feliiz!  * Mulher de fases * Muitas em uma, mas sempre a mesma. 
As vzs eu faço o tipo de forte, aquela que não se abala com nada, não se importa com nada, mas meu coração é tão firme quanto uma gelatina e no fundo eu devo tá chorando por determinada situação.. é como se isso fosse  uma máscara pra eu esconder minhas fraquezas.. mas como eu faço pra esconder as dores que existem dentro de mim, de mim mesma??? 
Eu sou aquela menina de sonhos, a amiga com grande coração, a amante incontrolável, a filha amorosa e a pessoa q vc nunca vai qrer como inimiga! 
Defeitos? Tenho muitos, uma coleção deles! Mas deixa em off! :p



Minha vidaa? Aiai, nem sei como descrever. Bom, eu trabalho há pouco mais de um ano, em uma rede grande de drogarias. Feliz no trampo? Não! Não mesmo, mas eu to levando, por enquanto! Eu moro como meus pais, q são meus ETERNOS AMORES, e dois irmãos q são bem chatos qdo qrem, mas eu os amo ainda sim.  Eu terminei o ensino médio, fiz alguns cursos, mas facu.. nd por enquanto! :(  Não vejo a hora..Eu tenho mts colegas e poucos verdadeiros amigos.. mas são amigos q valem por todos os colegas, e pessoas q eu sei q posso contar sempre.  Eu não posso me esquecer do meu amor.. uma pessoinha muito especial na minha vidaa.. eu tenho mt oq falar dele, mas no momento deixa no gelo, a gnt tem passado por uma fase bastante dificil.. e eu nem sei se ainda posso chama-lo de NAMORADO!



Bom.. isso é um pouquinho de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário