Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Nova Fase...



Um dia você acorda e percebe que tudo mudou. É natural. As pessoas mudam; os lugares; os rostos; e se você não muda, o mundo muda você!
Eu acordei e em questão de segundos, os últimos 12 meses da minha vida, passaram em minha mente, como um filme... como uma novela, na qual os últimos capítulos foram rodados em Preto e Branco. Sem cor e sem vida!
Eu parei pra me perguntar o que eu vinha fazendo de meus dias, e onde eu pretendia chegar?!
E a resposta foi a mais seca e direta... NADA. Não vinha fazendo absolutamente nada da minha vida, pelo menos nada que contribuísse para o meu bem estar... é bem verdade, que a dias eu venho me libertando de situações que me aborreciam, deixando coisas que não me faziam bem, acontece que eu também venho me deixando de lado... há quanto tempo eu não me preocupo comigo mesma? Em fazer coisas que me alegram...sair, ver amigos, ver o sol? Sorrir... dançar... ser feliiz.. ?!
Há dias eu venho me guardando nesse mundinho fechado e cinzento, onde ninguém pode me encontrar. Não é que eu esteja distante de tudo e todos, caído em depressão não, NÃO mesmo, mas eu venho me afastando  de tudo cada vez mais. E porque? Pra quê?
Só eu sei o que eu passei esses últimos dias, e acredite, essa última semana tem sido a PIOR. Eu já passei e vi o suficiente, pra saber que é mesmo hora de ir embora, sem olhar pra trás. Só me faltava coragem!
Algumas pessoas, chegam no fim da linha e resolvem se entregar. Outras encontram um caminho alternativo e resolvem seguir em frente, com o pouco ou o nada que tem, mas com a certeza de que nunca é tarde demais pra recomeçar e que tudo dará certo! Eu escolhi a segunda opção!




E agora, eu posso dizer que pela primeira vez nos últimos 3 meses, eu estou realmente decidida!
A ruína é a estrada para transformação*  (do filme; Comer, rezar e amar)

Um comentário:

  1. Nao memso, recomece..a vidap recisa disso em algumas etapas!

    beijos ;*

    ResponderExcluir