Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Sabê aquele momento que vc para pra pensar em toda a sua tal estória com a pessoa?



Pois é...
Eu comecei sorrindo sozinha, lembrando de todos os bons momentos, de como vc era
carinhoso e atencioso comigo, de como se preocupava e cuidava de mim e eu achava 
isso lindoO! O quanto vc foi especial pra mim, e o quanto me fez sentir especial também.
Todas aquelas conversas no fim da noite, os abraços apertados, as palavras bonitas, os
gestos, os carinhos, olhares apaixonados, e as promessas... ah, todas aquelas promessas!!!
No inicio é sempre assim né? TÃO BOM... dá uma saudade gostosa, uma vontade de  
voltar no tempo e viver tudo aquilo de novo, de novo,  de novo e de novo mais uma vez!
Mas, ai eu começo lembrar das primeiras brigas, das mancadas, da primeira mágoa, da 
primeira decepção... de como eu te amei, de como vc mudou tão de repente comigo, de 
como vc mentiu pra mim, me enganou e me fez chorar horrores... 
E então toda aquela saudade gostosa se transforma em  tristeza!
Podia ser tão diferente, eu tive tantos planos pra nós dois, tinha tudo pra dar certo... 
                                                    "MAS NÃO DEU!"
Vc foi a pessoa que mais me fez feliz sabia?! ... mas foi também a que mais decepcionou! :(
Eu te amei tantoO, TANTO.. e inexplicavelmente esse amor insiste em permanecer no meu 
peito, mesmo depois de tantas mágoas, mesmo depois deu tentar afastá- lo de dentro de mim.
Eu não espero mais nada de vc, nem coisas boas e nem ruins, acho que já aconteceu de tudo. 
Eu tô no fim da linha, no fim do túnel, mas aquela luz que devia me guiar, decidiu n acender...
então eu fico aqui sem caminho, sem força, sem direção, só esperando a hora passar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário