Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Será que isso nunca vai acabar?



Mais uma vez eu me pego rindo sozinha, pensando em vc, em um momento qualquer!
Me pego olhando nossas fotos, aquelas poucas que eu guardei a sete chave, e me vejo
lembrando daquela época onde éramos apenas  eu e vc, onde eu sei que eu era única 
na sua vida!
Mais uma vez me pego, fazendo novos planos... sonhando acordada com com algo que 
não passa de ilusão. Você vai e volta, vai de novo e contra  minha vontade volta, vai 
mais vez, e quando eu menos espero dá um jeitinho de entrar na minha vida, e então 
quando eu começo a me acostumar com a sua doce presença que parece trazer grandes 
doses de alegria e entusiasmo pra mim, vc então resolve que é hora de partir novamente, 
sem dizer adeus!
E então, eu me pego aqui chorando e me perguntando o porquê de tanta coisa errada 
entre essa nossa história que está cada vez mais antiga e parece não ter fim! 
Eu mais que tentei afastar vc de mim, mas quanto mais eu tento correr, 
mais próximo vc fica de mim! Será que isso nunca vai acabar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário