Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

3º Selinho! :)

Aii quee lindinho, ganhei esse selinho da Camila e da Amanda do blog O amor há de vencer e também da Daiane Sampaio do blog Simples assim, obrigada amores!




Regras:
1º Colocar o link de quem te indicou

2º Seu maior sonho?
Tenho tantos, mas viajar pelo mundo seria muito bacana.

3º O que te faz sorrir?
O amor com certeza, o bom humor daqueles que pertencem ao meu dia-a-dia, um dia de sol, boas lembranças... entre outros.

4º Diga algo sobre o blog que te enviou.
Eu amo os dois blog's, o amor há de vencer foi um dos primeiros á que eu segui, e simplesmente encantador. E o simples assim é lindo também, tão doce. Adoro e indico os dois!!!

5º Indique aos blog's que fazem um sorriso nascer em seu rosto, toda vez que vc olha!
Eu indico á todos que me seguem e aos que eu sigo, fiquem á vontade  :)


Bjooss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário