Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Sua cota de perdão acabou!


No momento em que eu mais precisei de vc em toda minha vida, vc não esteve lá.
Não foi vc que segurou minha mão, que me apoiou, que se preocupou comigo. 
Faz um mês que eu perdi o nosso filho, e até então vc nem se quer me ligou pra 
saber como eu estou, como eu me sinto, se eu preciso de algo... nem ao menos isso.
Eu quis tanto um abraço seu... quis tanto que vc me provasse que aquele HOMEM
pelo qual eu me apaixonei ainda existiaa, eu quis tanto que vc se importasse, que
vc me amasse naquele momento, eu precisei tanto disso. Mas vc não estava lá.
É estranho pensar o como as pessoas mudam, e algumas vezes negativamente.
Eu não sei mais quem vc é, o homem que eu amei NÃO  é assim.
Vc já me fez tão feliz, tão bem, um bem enorme... mas isso foi á muito tempo.
As coisas mudam, as pessoas mudam não é mesmo?!

Vc me enganou, mentiu pra mim, me magoou dezenas de vezes e eu te perdoei.
Perdoei pq te amava de um jeito inexplicável... porque vc dizia que me amava,
dizia que eu te tinha. A gente não conseguia se desligar, e a história deu no que deu.
Eu perdoei muitos erros seus, mas me dizer que não sabe se assumiria o bb, talvez
rejeitar o nosso filho, se negar a amar o meu pequeno que também era uma parte 
de vc, e pior, por covardia, por status... sinto muito, mas isso é imperdoável!
Só eu e Deus sabemos o que vc foi capaz de dizer, e embora vc tivesse nervoso e
tenha se justificado depois, eu nunca vou esquecer o quanto eu fiquei
extremamente maguada e decepcionada com a sua atitude.
O único momento que vc demonstrou alguma pouca preocupação, foi quando eu
estava no hospital, e ainda sim não passaram de mensagens, vc nem se quer  me ligou.
Eu não consigo desculpar alguém que me abandonou nesse momento, alguém que 
não se importou com a vida e com a morte  do meu filho. 
Vc não sabe o quanto doeu e ainda dói aqui dentro de mim, vc nunca vai entender!


P.S: Dizer que ia sim assumir o meu filho, depois que eu já havia perdido é fácil né,
ele não esta mais aqui pra que vc prove isso!

2 comentários:

  1. Ai Ane, que triste :/
    desculpa falar assim, mas ele é um otário, e com certeza não merece nem 1% do seu amor.
    Eu sei mais do que tudo, o quanto dói ter que abandonar um amor, o quanto dói quando percebemos que a pessoa que amamos não é nem de longe quem pensavamos que fosse, que essa pessoa é totalmente diferente, eu sei bem o quanto dói.
    Infelizmente as pessoas entram nas nossas vidas, nos fazem acreditar no amor, nos dá a felicidade, mas também tira com uma facilidade imensa, e vai embora e deixa agente catando os nossos caquinhos no chão, eu sei flor o quanto é triste, e como sei :/
    Mas uma coisa eu te digo, Deus esta te livrando dele, pq um homem que é capaz de rejeitar seu próprio filho, com certeza é incapaz de amar uma mulher e dar á ela o valor merecido!

    Fica bem flor, Deus á de mostrar o caminho á voce, e para mim também :/

    ResponderExcluir
  2. Oh, flor a gente sempre se identifica néh ...
    Infelizmente existe pessoas capazes de fazer isso sim.
    MAs olha não perca a fé no amor não viu, ainda vamos encontrar
    um homem bacana, que vai nos provar ser diferente de todos os
    outros que vem passando em nossas vidas. Eu sei que sim.

    Bjooss e obg pela força que vc sempre me dá viu!

    ResponderExcluir