Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Éh NEGO


Sabe aquele tempo que a gente amava se ver ?!
Aquelas brincadeiras e manias que eram só nossas.
As boas conversas. Aquele abraço apertado que eu gosto tanto.
Ter a sua companhia a onde quer que seja, pelo simples fato de estar com você. 
Quando vc pegava no meu pé pra eu não tomar coca-cola por causa da minha gastrite. 
Ir dormir depois das 2 hrs da manhã, porque a gente não parava de trocar mensagens,
e adormecer sorrindo por saber que a gente tinha um ao outro.
Aquele jeitinho carinhoso de te chamar de NEGO... vc gostava e eu também :)
As boas coisas sempre ficam aqui guardadinhas no s2... 


Éh NEGO, isso faz falta, e prova que um dia vc não foi esse completo idiota!!

2 comentários:

  1. Sinto muita falta disso, ainda tenho esses momentos, mas são poucos, sobra tanta falta de tempo...

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sinto muita falta de coisas que eram nossas :/

    bjs:*

    ResponderExcluir