Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Madrugada Difícil...



Pela primeira vez, desde que eu perdi o meu filho, VOCÊ e eu paramos pra conversar ... 
Falar sobre o que aconteceu, e o quanto foi difícil pra mim ter passado por isso sem vc.
Eu achei que nunca fossemos ter essa conversa, e embora tenha sido assim ao avessos,
no meio da madrugada, foi importante, eu precisava mesmo te dizer tudo o que eu disse, 
e vc precisava ouvir. E dessa vez a decisão de mantermos distância foi minha, é melhor assim!

* Oh meu anjinho, essa madrugada mamãe chorou tanto pensando em vc e no quanto 
ainda dói não te ter mais aqui comigo!  :'(  

2 comentários:

  1. Foorça Ane, mta força, e parabéns por ter conseguido tomar essa decisão, eu sei bem o quão difícil é dizer não a quem sempre dizemos sim.

    ResponderExcluir