Páginas

sábado, 8 de dezembro de 2012


TCC e Técnico Concluído!














Dedico essa, como as demais conquistas da minha vida, primeiramente á Deus, que me deu o dom da vida, saúde e manteve minha fé inabalável. Dedico aos meus pais Célio Antonio e Eliete Maria, que sempre estiveram ao meu lado, me apoiando em todos os momentos da minha vida. Agradeço á eles, que são meus exemplos de caráter e perseverança, por me passarem princípios de honestidade, que contribuiu para a formação de quem hoje eu sou. Sem eles, eu não seria nada.
Dedico aos meus irmãos Washington e Wemerson, e aos meus bons e verdadeiros Amigos que cada um á sua maneira me ajudaram, dando forças para continuar. Dedico as minhas colegas de TCC, Maria Claudiana, Mônica Michelle, Solange e aos Bons Professores, que foram fundamentais para realização dessa conquista. Dedico também a minha “sobrinha” – afilhada Agatha, que com um sorriso e um beijo babado, transformou por diversas vezes meu estresse em um momento de alegria e leveza. Á todos vocês muito Obrigada!

Por: Ane - Técnica em Administração.




Semestres de Dedicação  e aprendizado,
pessoas especiais que levarei  para toda a vida.
Alguns obstáculos. Muitas alegrias.
6 meses de Loucura e Correria com esse Tcc,  
muita Tensão na defesa, 
mas Graças á Deus, deu tudo muito certo!  
Formada!  Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário