Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012


Hoje é um daqueles dias, onde eu me sinto só. Parece que todos estão tão longes, amigos, amores ... e mesmo que alguns deles estejam aqui do meu lado, eu ainda sinto como se estivesse sozinha! É nessa hora que o meu mundo fica cor de cinza, as lembranças fazem uma visita rápida, e a saudade resolve aparece sem ser chamada. Eu não sei se é a época do ano que nos motiva a recorda, a nos recolher um pouco á nós mesmos, a fazer uma retrospectiva do que vem acontecendo em nossas vidas, não sei. O que eu sei, é que hoje eu passei o dia meio nostálgica, lembrei de amigos que não estão mais aqui, de pessoas que conheci e achei que teria por perto por toda vida (estava enganada) e pensei naqueles que estão ao meu lado em todos os momentos. Lembrei de amores que vivi, e os que não vivi também. Lembrei daqueles que me fizeram rir e dos que me fizeram chorar. Lembrei também da alegria natural que as pessoas tem, quando estão apaixonadas e são correspondidas (Eu já tive essa alegria). Lembrei de promessas que nunca foram compridas e de planos nunca realizados.  Lembrei das conquistas que tive esse ano e em algumas decepções...

Deu uma vontade de ligar pra toda agenda e reunir todo mundo em um só lugar, no mesmo momento, mas encontrar algumas delas ao mesmo tempo não seria adequado. Deu uma vontade de sair por ai, sem rumo e abraçar o mundo. Parei pra pensar que tá na hora de encontrar um novo amor, mas eu me dei conta de que isso não acontece com hora marcada, simplesmente acontece. Me dei conta também, que é por me sentir só que tenho me agarrado a qualquer menor possibilidade de um relacionamento, um porto seguro. E que talvez por isso, todas as tentativas de se envolver com alguém tenham sido falhas. Talvez eu não deixe transparecer, mas por trás dessa armadura de mulher decidida, forte, inabalável, tem uma mocinha com sonhos perdidos, forte sim, mas sensível também, que quer amar, quer ser amada, que quer sim ficar boba de paixão. Eu já não sei  o que eu sinto quando eu penso em "você" ... você que  me fez tão feliz e que me fez tanto chorar. Mas eu sei que depois de nós, eu não voltei a me sentir especial, feliz, apaixonada, e isso faz falta. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário