Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Labirinto sem saída ...



É tá difícil. O mesmo vento que leva, traz tudo de volta. São os mesmos erros, 
o mesmo caminho, as mesmas feridas, a mesma dor ... essa história mais parece 
um labirinto sem saída. 28/03 ... depois de 1 ano e 5 meses, VOCÊ atravessa a 
minha vida de novo e os meus pés voltam ao passado. Eu estava bem, alias eu 
estava ótima, e agora,  mais uma vez a esperança insiste em ser mais teimosa do que eu.  
Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir ♫♪ 
Eu achei que tinha passado, achei .Eu só quero viver uma nova história, é só isso. 
Que seja verdadeiro, ou só mais uma experiência, mas uma nova história, um novo
alguém. Essa coisa de vale a pena ver de novo já cansou faz tempo.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário