Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013


ELE: Bom dia, ficou sabendo da novidade?
EU: Não. Qual?
ELE: Me separei ...


Há 6 meses atrás, em meio ao seu blablablá de sempre, depois de me dizer que sentia minha falta, que só estava com ela pelo seu filho, que não havia me esquecido, que se arrependia todos os dias por tudo que fez comigo e que ainda me amava, você perguntou se eu ficaria com você se você a deixasse... e eu não respondi. Há 2 semanas atrás, nós tivemos a mesma conversa, e mais uma vez, perguntas ficaram sem respostas. No fundo eu sempre fantasiei você voltando pra mim, são 2 anos esperando uma nova chance, e sabe o que é mais estranho ?! 

... é que hoje, quando você me contou isso pela manhã, eu não senti nada, absolutamente nada! Pra ser muito sincera, a única coisa que eu senti, foi muito medo de ter você de volta na minha vida. Estranho né, é como se de tanto querer você, eu já não soubesse mais o que de fato eu quero!  # Sem reação! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário