Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

O Primeiro Passo




O primeiro passo é sempre o mais difícil não é? 
Sim, mas é preciso dá-lo, é preciso seguir em frente!
Sabe o que me irrita muito? Pessoas que vivem reclamando da vida o tempo todo, mas nada fazem para mudar aquilo que os encomodam. 
Eu estava assim, parecia uma velha ranzinza. Mas, eu decidi mudar...
É. Mudar sim, e mudar pra melhor... sempre. 
Eu resolvi afastar de mim e da minha vida, tudo aquilo que me faz mal, que me coloca pra baixo, isso inclue pessoas e situações. Resolvi que vou me libertar de todas aquelas amarras que me prendem nesse mundo cinzento, onde a dor e a insegurança me acompanham dia-a-dia. E eu não estou só falando de coisas que ferem meu coração não. Estou falando de tudo e de todos que de algum modo me encomodam e me machucam. 
Hoje eu fiz algo que a muito tempo venho querendo fazer, mas me faltava coragem. Me desfiz da primeira amarra. Para alguns talvez pareça bobagem agir assim, mas eu sei o que é melhor pra mim! 
Talvez um dia eu também consiga me desfazer da maior amarra que existe na minha vida. Aquela que me prende ainda no passado, talvez um dia eu me desfaça de Vc meu amor. Mas por enquanto basta, um passo de cada vez!


* Hoje eu dei o primeiro passo, e isso me deixou imensamente leve e feliz!

2 comentários:

  1. Que lindooo!

    E venham muitos outros passos largos e levinhos!

    Tenha uma linda semana flor!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. 'Talvez um dia eu também consiga me desfazer da maior amarra que existe na minha vida. Aquela que me prende ainda no passado'
    é isso o que eu mais quero, me desprender de uma pessoa, de um momento que ja passou, que não vale a pena ficar relembrando.
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir