Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Preciso de você!




Tem dias que TUDO me faz lembrar você... tem dias que não dá pra aguentar, eu preciso de você, mesmo que seja só um terço do que você é, mesmo que seja só ouvir sua voz, por poucos minutos numa conversa boba e sem sentido ao telefone. Eu preciso sentir você um pouquinho mais perto de mim, preciso sentir que você não se foi por inteiro, embora agora eu saiba que eu não o tenho mais, embora eu saiba que sim, vc já se foi! :(
Ah, meu amor, você continua sendo o primeiro e último pensamento do meu dia, eu preciso de vc aqui perto de mim, Você Faz  Parte De Mim e isso não vai mudar!


P.S: Sim te liguei, porque não consigo ficar sem noticias suas. Preciso saber como vc esta, ainda me importo, me preocupo, mesmo depois da nossa ultima conversa, mesmo depois de ouvir vc dizer que nem mesmo amigos somos mais! Continuo sem respostas. Vc não atende, não retorna... não me ama mais. Será que me apagou da sua mente, me esqueceu, assim tão rápido???

4 comentários:

  1. Não, ele não te esqueceu.
    Pensei o mesmo. Que não me amava mais, que não me atendia porque me odiava, e eu já nem ouvir a voz dele merecia.
    Mas a verdade é que ninguém esquece um amor em dias, em meses, ou se quer anos. Quando sabemos que o amor foi sincero e recíproco, tenha a certeza tbm que não se apagará em poucos meses.
    Não ligue, não se preocupe, mesmo que a culpa do fim tenha sido mais sua que dele. Dê um tempo. Não pra ele, mas pra você.
    Planta uma árvore, e vai cuidar dela. Dá o mesmo amor que você daria a ele. Se você lembrar de cuidar dessa planta todos os dias, regá-la, afofar a terra... você estará pronta pra (re)viver esse amor.
    Como diria Caio Fernando Abreu: remar, re-amar, amar.

    Pense nisso. Seja feliz primeiro. Só assim poderá fazer o outro feliz.

    [Me desculpe dizer tanto, se seu texto for apenas palavras, e não sentimentos seus.. vividos dia-dia.]

    bjos. :)

    ResponderExcluir
  2. MAgina, nã há do que pedir desculpas. Suas palavras suas lindas.. e as minhas são traduções dos meus sentimentos sim! Obg por se importar! :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito! Me sinto bem lendo seus textos!

    Beijo

    ResponderExcluir