Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

...





Conversar com vc já não me faz tão bem! Até parece que vc faz tudo de propósito. Fica narrando suas aventuras, seus rolês... aqueles que vc com certeza causou, e nem se quer por um minuto lembrou de mim. Eu já entendi que vc tá curtindo sua vida de solteiro do jeito que só vc sabe curtir, eu já entendi que vc tá caminhando, vivendo sua vidinhaa muito bem sem mim... enquanto isso, eu continuo aqui, pensando em vc, morrendo de saudades e esperando... esperando por algo que jamais vai acontecer!
Chegaa! Que saco, eu não qro mais ouvir, não quero mais saber. Vai me falar dela também?
Eu desisto. Achei que podia ser apenas aquela boa amiga, mas não consigo. Eu quero vc pra mim, ou é isso ou não é nada!
Aquele dia em que vc me disse, sobre sua nova casa e os planos de morar sozinho, enquanto me dizia todo empolgado como seria seu quarto, eu fiquei imaginando, se algum dia aquele seria o nosso quarto... DOCE ILUSÃO!
Eu vejo vc dando continuidade à sua vida como se nada tivesse acontecido, enquanto eu, não consegui ainda nem dar o primeiro passo sem vc. Eu não sei ao certo o que eu sinto em relação á isso, é um misto de sentimentos bons e ruins, que me consomem, me queimam por dentro. Não sei explicar, parece raiva e inveja, ao mesmo tempo felicidade por vc, sei lá talvez seja um pouco de tudo. Talvez eu esteja frustrada ao ver vc se saindo tão bem sem a minha presença na sua vidaa! Parece egoísmo, mas não é isso não, eu quero ver vc feliz, e agora que vc tá cheio de novos planos, eu fico feliz por vc e por suas conquistas!
Mas eu odeio, ver vc realizando tudo aquilo que nós planejamos tanto & tanto, aqueles planos e sonhos que eram nossos... sem mim. Eram nossos projetos, NOSSOS, mas vc esqueceu de mim!
Ilha Bela - Será msm, que foram só amigos suas companhias, ou será que ela estava na sua garrupa? Sim, que importância isso tem? Nada vai mudar entre nós, não é?
To com raiva. Raiva de vc, raiva de mim, raiva por não conseguir te deixar... Vc sempre consegue o que quer, causar os melhores e piores sentimentos em mim!
Eu estou cansada de esperar. Cansada de tentar te entender. Cansada de mim e de vc. Cansada de tudo!

E como se não fosse o bastante, vc vem com aquela historinha idiota de ontem, que merda que eu fiz agora, pra vc ter mudado denovo comigo? À dias que não te vejo, à dias que não nós falamos direito, e agora é vc que ta chateado comigo? O que eu fiz??? Como se não bastasse implorar pelo seu amor, agora eu também vou ter que implorar pela sua amizade? Eu ainda faço tudo pensando em vc, e ainda sim, vc não está satisfeito?! Quer saber FODA-SE, to cansada, to cheia de vc e das suas crises. Um dia vc me ama e me idolatra, outro dia vc simplesmente me odeia, isso doe sabia? Caralho, que ódio disso!
Agora chegaa, vou fazer como você! Guardar todos nossos sonhos e planos numa caixinha e abandonar em qualquer lugar por ai, vou largar de mão e viver só os melhores dos sonhos, mas todos sem vc. Vou deixar de me preocupar e me importa com vc, como vc sempre fez comigo! Vou dormir te amando e acordar te odiando, é assim q vc faz não é? Me ensina a fórmulaa?! Porque eu já não aguento mais isso!

Um comentário:

  1. É hora de remomeçar, é difiicl, bem dificil.. mas a gente se levanta.. passei por umacoisa parecida e hj to bem!

    BEijos meu :)

    ResponderExcluir