Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Será que foi td em vão ?



As pessoas dizem, que em um relacionamento, um sempre gosta mais do que o outro... Meu Deus, quem derá não fosse eu!




O mociinhoO do meu coração? Eu o amo e amo muiitoO.. amo estar perto dele.. sair com ele.. ficar de bobeira com ele.. dar aquelas boas risadas com ele.. fazer um amor bem gostoso com ele (daquele jeito que eu gosto, e só ele sabe fazer) .. enfim, estar bem com elee!
Sabe qual é o meu problema? É que eu demoro mt pra me entregar, mas qdo eu me entrego, é pra valer, de cabeça e alma. Eu jáh sofri muito por um alguém, por ser assim, não qro passar por isso denovo! Acontece que agora parece q eu estou cometendo os msm erros. Eu não vivo pra mim, eu vivo por ele, tô vivendo em função DELE, e isso não tá me fazendo nada bem! Perdendo meu equilíbrioO!
Eu ja sei oq eu sofri em função disso, mas eu n sei como evitar q a história se repita. Eu tô tão cansada de ser colocada sempre e sempre em 2º plano na vida dele! Cansada de muitas coisas, e o q mais me doe é que ele nem se quer percebe o qto me magoa com detalhes.. aqueles detalhes que fazem toda a diferença!

Sabe qdo vc tem certeza que aquele alguém não é mais pra vc?! Que vc merece alguém melhor.. alguém q se importe, se preocupe mais e sempre.. alguém q te ame de verdade! Vc sabe q esse alguém n gosta de vc, tanto qto vc dele. Vc sabe q tem se doado muito mais do que recebido e pior, mt mais do q esse alguém merece! Vc sabe o qto tem se dedicado e n tem recebido nada em troca, nem se quer gratidão. Vc sabe q n consegue ficar longe desse alguém nem se quer por 7 dias, pq seu coração n suporta as saudaadees, enquanto ele nem se importa se são 7 dias  ou 7 semanas...
Sabe qdo vc lembra de 1001 momentos lindos e maravilhosos, q com certeza serão inesquecíveis, mas q infelizmente os momentos ruins tem se tornado cada vez mais presente na sua relação?! Eu n consigo entender o pq, a gnt já viveu tanta coisa gostosa.. a gnt já foi tão amigo, tão companheiros.. ele já foi tão diferente comigo sabe? Ele já me fez tão, mas TÃO feliz! Sabe qdo vc se pergunta o pq de td isso, e chega a pedir a Deus um novo caminho, mas  msm assim, mesmo apesar de tudo, vc continua com a tal pessoa, apoiando e o amando incondicionalmente?!
Pois é, esse é exatamente meu caso. Ele definitivamente não merece o amor que existe em mim.. mas eu o amo tanto, tanto, já enguli a seco tanta coisa só pra estar com ele. Eu tô c tantas saudades daquele alguém pelo qual eu me apaixonei, aquele que fazia de tudo pra n me magoar, aquele q se importava comigo, aquele que me fazia um bem enorme! Hoje eu fecho os olhos pra uma porção de coisas, só pra poder ter o prazer de estar ao lado dele e as vzs viver aqueles tais momentos inesqueciveis!
Mas será que tudo isso vale a pena? Será?


● Eu peço a Deus pra te esquecer.. mas só de pedir eu já me lembro (♪)  






.

Um comentário:

  1. Amei seu blog querida!
    Eu ia seguir mais não achei local para isto, perdão! Beijos!

    Ou melhor, 5beijos flor! (:

    ResponderExcluir